Ele: Ola!
Ela: Diz?
Ele: Queria saber  como estas?
Ela: Que achas pareço-te bem?
Ele: Não, desculpa! Sei que te fiz sofrer e não devia.
Ela: Pois! Só agora é que pensas nisso…
Ele: Não! Sei que errar é humano e eu errei. Perdoa-me porque és e sempre serás a minha razão de viver e porque te amo mais que tudo!
Ela: Pensasses nisso antes, agora pode ser tarde demais e podes já me ter perdido para sempre!
Ele: Não por favor, como seria a minha vida sem ti? Não me faças isso faço de tudo para te provar que te amo e que não te quero fazer sofrer!
Ela: Não quero, se tens outra ou se amas outra deixa-me seguir a minha vida!
Ele: Não!!! Eu não tenho ninguém apenas tenho o pensamento 100% em ti.
Ela: Mas eu não! Deixa-me e desaparece só me fizeste chorar, sofrer e para mim basta, acabou…
Ele: Não por favor, eu amo-te e quero-te para sempre na minha vida e não te volto a fazer sofrer nem chorar! Por favor fica comigo!
Ela: Não, deixa-me… adeus!
Ele: É isso que queres?
Ela: Sim… Agora desaparece!
Ele: Então a minha vida acaba aqui, vou embora para bem longe!!! Só há uma coisa que te tenho a dizer… Eu amo-te como nunca amei ninguém, só te tenho a ti e não quero mais ninguém, podes pensar que já não sinto isso mas sinto e está cada vez mais forte… nunca te esqueças disso pois e muito importante, nem das memorias dos momentos bons que tivemos… Adeus e felicidades…
Ela: Que queres dizer com isso?
Ele: Vou-te deixar seguir a vida mas não saberás mais nada da minha pois não estarei aqui para falar contigo!
Ela: Mas porque?
Ele: Adeus… e pela ultima vez receberas de mim um ultimo amo-te muito e para sempre love0031 Free Emoticons   Love!!!
Ela: Não, por favor!!! sad0122 Free Sad Emoticons
Ele: … Adeus…


Criado por: Chad Nythus