Quereres





Ele: Sabes o que eu queria?
Ele: O que?
Ela: Ter-te comigo todos os dias.
Ele: Sabes o que eu também queria?
Ela: O que?
Ele: Viver num mundo que só existisse tu e eu.

2 Sonhos:

{ Inês Santos } | 8 de dezembro de 2013 às 13:40 disse...

Muito obrigada, fico feliz por teres gostado! Infelizmente, amizades assim já há poucas, é um facto. Mas como se costuma dizer, o que importa não é a quantidade, mas sim a qualidade. Quando são verdadeiras, resistem a tudo, tanto ao tempo como à distância. Falo por experiência própria, os meus melhores amigos estão longe de mim, mas a amizade mantém-se e cada vez se fortalece mais. Acredita que ainda encontrarás verdadeiros amigos, daqueles que vais considerar como membros da família e não como simples amigos. Um beijinho*

{ Santi } | 8 de dezembro de 2013 às 14:51 disse...

sweet!
santiroyalhome.blogspot.com
Santi